Param Gati Maharaj, atual líder do Centro Cultural de Bhakti Yoga, é discípulo de Sua Divina Graça A. C. Bhaktivedanta Swami Prabhupada. Pioneiro na ISKCON Brasil, ele destaca-se por sua erudição nas escrituras védicas milenares.

   Chandramukha Swami é discípulo de Hridayananda Das Goswami e membro da Sociedade Internacional para Consciência de Krishna (ISKCON), na qual atua como mestre espiritual iniciador. Praticante de Bhakti Yoga desde 1979, é autor de mais de vinte livros sobre a Filosofia Vaishnava, além de seus CDs de mantras, e viaja regularmente para ministrar palestras, cursos e workshops sobre espiritualidade aplicada. Atualmente coordena o projeto rural Ecovila Govardhan, em Santa Isabel.

   Purushatraya Swami juntou-se ao Movimento Hare Krishna em 1976, aos trinta anos. Discípulo de Sua Divina Graça A. C. Bhaktivedanta Swami Prabhupada, atualmente coordena o projeto rural Ecovila Goura Vrindávana, em Paraty (RJ), onde criou o Instituto Paramatma.

   Yamunacharya Dasa Goswami é discípulo de Hridayananda Das Goswami e reconhecido na ISKCON Brasil por ser exímio conhecedor da filosofia e literatura védicas. Também é o coordenador do programa Bhakti Vriksha e secretário de Desenvolvimento Congregacional no Comitê Governamental Brasileiro (CGB) da ISKCON.

  Setukara Das (Eduardo Cavalcante) pratica meditação regular (japa) do Maha-Mantra Hare Krishna desde 1987. Estudou Sânskrito e Filosofia de Bhakti-Yoga no Mayapur Institute, na Bengala, Índia. Possui os títulos de Bhakti-Shastri, Bhagavata-Pravesha e de Instrutor de Bhakti-Yoga (Teacher Training Course).

   Lokasaksi Dasa (Lúcio Valera). Professor Doutor em Ciência da Religião pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) na área de Tradições Religiosas e Perspectivas de Diálogo. Além de ser licenciado em Filosofia, integra o Núcleo de Estudos Religiões e Filosofia da Índia (PPCIR-UFJF/CNPQ).

   Mahesvara Caitanya Das é discípulo de Jayapataka Swami. Atua há mais de 20 anos na Sociedade Internacional para Consciência de Krishna (ISKCON). E também responde pela Secretaria de Diálogo Inter Religioso da Instituição no Brasil.

Vanavihari Devi Dasi, iniciada como de brahmana por Hridayananda Das Goswami, atua na ISKCON há 25 anos. É jornalista, linguista, professora no ensino superior e ocupa o cargo de Secretária de Comunicação da ISKCON Brasil. Também é colaboradora como revisora da Bhaktivedanta Book Trust (BBT).

   Govinda Gopal Das estudou Teologia Vaishnava no Instituto Jaladuta da ISKCON. Brahmana iniciado por Param Gati Maharaj, monge residente do Centro Hare Krishna de Bhakti Yoga.

   Garaucandra Das é praticante de bhakti-yoga desde 1999. Foi iniciado por Param Gati Maharaj em Goura Vrindavana, onde residiu até 2003. Desde 2007 estuda sob a guia de Sriman Matsyavatara Prabhu. Possui formação em história da arte e arqueologia, realizada nas universidades Paris X Nanterre e Paris I Panthéon-Sorbonne. Atuou como pujari de Sri Sri Radha-Parisisvara, entre 2003 e 2009.

   Kalachandji Devi Dasi ingressou no Movimento Hare Krishna em 1998, tornando-se discípula de Hridayananda Das Goswami em 2001. Realizou diversos serviços para a ISKCON, atuando na cozinha, loja, recepção e administração do templo de São Paulo, tendo sido integrante da equipe de administração do templo de São Paulo, do CGR 4 e do CGB. Formada em História, atualmente é professora pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo e dentro da ISKCON é uma das conselheiras da Secretaria da Mulher e atual secretária do CGB.

Kalachandji Devi Dasi

   Ananda Rasa Devi Dasi  é discípula de Dhanvantari Swami, em 2007 obteve o título de Bhakti Shastri no Instituto Jaladuta da ISKCON. Estudante de Letras e Hatha Yoga, foi professora durante 3 anos da Escola Bhakti. Atualmente é responsável pela organização dos festivais anuais no Centro Hare Krishna de Bhakti Yoga e participa da Secretaria de Sankirtana.

  Kamadhuk Devi Dasi foi iniciada por Srila Prabhupada em 1977. 

  Kamadhuk Devi Dasi mora em São Paulo, cuida da loja do Centro Hare Krishna de Bhakti Yoga, faz parte de seu conselho administrativo e ocupa a função de tesoureira.

Seva Swarupa Dasa

  Sri Krsna Shakti Das é discípulo de Param Gati Maharaj. Liderou diversas células de Bhakti Vriksha, é membro atuante da administração da ISKCON SP e Pujari. Atualmente, é secretário do Conselho Administrativo da ISKCON SP.

Pradyumna Das

  Pradyumna Das é discípulo de Chandramukha Swami. Formado em Artes Visuais e pós-graduado em História da Arte pela FAAP. Em 2013 foi diretor de arte da Bhaktivedanta Book Trust (BBT). Atualmente é coordenador da equipe de comunicação do Centro Hare Krishna de Bhakti Yoga e é membro do Conselho Administrativo da ISKCON SP.

  Raghupati Das é discípulo de Param Gati Maharaj. Aprendeu a arte da culinária, vegetariana e vegana, com a sua experiencia no templo Hare Krishna. Administrou restaurantes veganos e ministrou aulas e cursos. Atualmente, Raghupati Das coordena a cozinha e bistrô do Centro Hare Krishna de Bhakti Yoga.

   Vishaka Devi Dasi é discípula de Purushatraya Swami, formada em Engenharia Ambiental e Pedagogia, atua com o ensino da língua inglesa. É redatora na equipe de comunicação do Centro Hare Krishna de Bhakti Yoga e é membro do Conselho Administrativo da ISKCON SP.

Vishaka Devi Dasi

  Shyamala Devi Dasi é discípula de Purushatraya Swami. Formada em Comunicação Social, Hatha Vinyasa Yoga e Thai Massagem, atua como instrutora de yoga em estúdios, academias e aulas personal. Atualmente ministra aulas de yoga aos domingos no Centro Hare Krishna de Bhatki Yoga.

 Gokulananda Das é praticante de bhakti-yoga desde 1996. Foi iniciado por Param Gati Maharaj no templo Hare Krishna em Lisboa.

 Chef de cozinha Vegetariano Internacional a 23 anos. Aprendeu a arte da culinária vegetariana nos Templos Hare Krishna ao redor do mundo. 

  Atualmente, Gokulananda Das faz parte da equipe de comunicação do Centro Hare Krishna de Bhakti Yoga como designer de multimédia.